terça-feira, 26 de julho de 2011

Holos da Rivka

Não é mais novidade essa nova coleção da Rivka,mas não deixa de ser babado principalmente pq ser holos nacionais q não perde por importados.Não tenho nenhum importado pra fazer comparações,mas algumas meninas do flickr fizeram swatches.E realmente esses holos têm uma holografia perfeita.
São 10 cores com os nomes são inspirados nas
personagens de Gossip Girl e Sex and the City.
O valor dos holos depende das cidades.Aqui
onde moro Campinas-SP está por R$14,00 na Esmalteira.
Dessa coleção os holos q acho mais bonito são o Jenny(o + lindo da coleção na minha
opinião),Miranda,Vanessa e o Serena.
Assim q eu comprar meus holos,postarei fotos aqui.
BjOcas!!!

2 comentários:

  1. ainda não consegui achar esses esmaltes pra comprar e testar, mas que bom que a Rivka teve competência pra fazer um holo nacional de qualidade, né?

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii ainda não encontrou Rubia.Pq vale á pena ter viu...são lindos e têm uma holografia divina.Comprei apenas 3 dessa coleção.Ia comprar mais...só q os lançamentos da Hits,Ludurana e Sancion Angel.Então vou esperar esse outros,mas mesmo assim pretendo comprar mais uns dois.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir