quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Indies Polish

Oieeeeee meninas resolvi voltar a publicar no blog.Bom no ano passado teve a febre dos "Indies Polish" ou esmaltes artesanais.Até qria alguns,mas sempre estava esgotados e no fim não comprei nenhum.Então fiquei com vontade de fazer meus próprios indies,mas não sabia onde vendia os glitters.
Até pedi algumas informações de lojas ou site onde vendia e não obtive resposta.E como uma boa brasileira não desisti de procurar,até que me deparo com um post da Paula dona do blog Esmaltecendo explicando como fazer seus próprios indies.Surtei na hora rs!!!
Bom resolvi fazer os meus,comprei vários glitters e coloquei a mão na massa.


Comprei os vidrinhos,mas achei bem pequenos então optei em usar outros que eu tinha aqui.
Os primeiros indies foram esses:
1ª Lost Girl
2ª Glam
3ª Supernatural


Violeta(Colorama) + Lost Girl(Misturinha)

Preto Fosco(Risqué) + Glam(Misturinha)

Rosa Pimenta(Colorama) + Supernatural(Misturinha)


Ainda tenho bastante glitters pra fazer mais indies.

Link da loja onde comprei www.esmalteriadakk.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário