terça-feira, 4 de outubro de 2011

Misturinhas de esmaltes


Oiiiiiiii girls o post de hoje é sobre misturinhas de esmaltes.Eu acho íncrível algumas meninas q fazem  misturinha uma + linda do quê á outra.Outras fazem misturinhas fakes de marcas importadas e q ficam divinamente parecidas.Lá no flickr conheço duas lindonas q fazem misturinhas maravilhosas.E eu sempre fico babando nas misturinhas alheias.Por gosta tanto resolvi me arrisca em fazer algumas.O resultado final é ameiiiiiii.Pra uma iniciante até q ficaram bonitas.
Das misturinhas q eu fiz na minha opinião a mais bonita é essa da foto em cima...(Purple Love)
Tentei fazer uma misturinha fake do Cashmere Cardigan Orly...porém esse esmalte têm um tom mais arroxeado e minha misturinha ficou mais azulada.Precisava acrescentar um pouco mais de esmalte roxo nela.
O Shine Blue outra misturinha q fiz e q ficou bonita tbém.Além dessa fiz outras,mas estão sem nomes.




Tentativa fake do Cashmere Cardigan Orly.















 

Misturinha Shine Blue      














Receita pra fazer á misturinha Purple Love

Eu uso base incolor coloco qualquer sombra,no meu caso usei uma sombra roxa e pra dá mais consistência misturei um pouco de Azulle(Ludurana),Manacá(Hits) e Glamour(Ludurana).
Não tenho as medidas certas,fui colocando até chegar nessa cor.

BjOcas!!!




                                            

8 comentários:

  1. Eu sou péssima pra misturinhas uahsiahsiaue. Ficaram lindas as tuas! Seguindo teu blog também :D

    ResponderExcluir
  2. Poxa que lindas suas misturinhas
    Tentei fazer uma e nao deu certo desisti rs num nasci pra isso kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei a Shine Blue, ficou um azul super diferente! *-*

    ResponderExcluir
  4. Thatá eu tbém era péssima...das outras vezes q tentei fazer ficaram um desastre.Mas depois de tanto insisti consegui fazer algumas.
    Ah obrigada pelo elogio.
    Vlw por segui meu blog.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio Helen.Mas é óbvio q têm meninas q arrasam nas misturinhas.Eu sou uma mera iniciante.Desisti não tenta fazer de novo...eu tbém não nasci pra isso.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  6. Rubia a Shine Blue é a primogênita.Tbém amei e tive q usá-la logo.Ela têm um brilho incrível.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda as unhas!1Tó seguindo vc me segue tbm
    bjs
    http://makesdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiie Makes da Lí...já tô te seguindo tbém.
    Ah obrigada pelo elogio.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir