segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diana(L'apogée) com Disco Ball(Impala)

Minha escolha pra passar a semana é essa combinação do Diana(L'apogée) com o Disco Ball(Impala) realmente ele existe.Não é lenda urbana.Comprei os meus na sexta-feira(comprei 2 ok).
Não entendo pq demoram tanto pra lança esse esmalte,até na BF não tinha ele.
Já tinha comprado outros dois esmaltes dessa coleção há umas 3 semanas,mas nada dele fui nas duas lojas q já têm essa coleção á venda.E só agora q encontrei.
O Disco Ball é parecido com o Spot Light da Nyx e com Techno da China Glaze só q mais barato.Eu paguei R$3,40 aqui na minha cidade.
Ao vivo é mais lindOoooooo,mas é difícil captar os brilhinhos dele.Enfim vale á pena ter esse esmalte.Super fácil de aplicar.Só usei 1 camada dele com 3 do Diana.
Minhas unhas estão curtas assim,pq na semana passada cortei d+...ficaram bem feinhas kkkkkkkkkk.
Acabei q nem postei o esmalte q usei naquela semana.Mas pretendo usar o Disco Ball com vários esmaltes q tenho até com os quê já foram usados.Amei essa nova coleção da Impala...a única decepção pra mim foi o Azul Pavão,pq de azul só têm o nome.Mas enfim nem tudo é perfeito.

BjOcas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário