terça-feira, 20 de setembro de 2011

Extra brilho...Ideal

Hoje em dia não consigo fica sem esse top coat da Ideal.Sou tão exagerada q já tenho o vidrinho de 60 ml estocado pra não fica sem hehehehehehehehe.
Bom comprei esse top coat na sorte mesmo...já usava outros produtos da marca,mas ainda não tinha experimentando esse roxinho.Nas minhas idas nas lojas de cosméticos sempre vi nas prateleiras,mas por não sabe se era bom ou não...nem comprava.Mas minha curiosidade é d+ resolvi q da próxima vez q eu compraria pra experimenta,sendo q já conhecia os outros produtos da marca e gostava não custava nada né.Por não conhece comprei o vidrinho de 10 ml e simplesmente amei.Depois de testado e aprovado comprei o vidrinho de 60 ml.Eu gosto desse roxinho por um simples motivo seca super rápido.Não sei exatamente em 1 minuto...pq não presto atenção nisso.Mas cumpre bem o prometido.E nunca manchou os esmaltes q usei.Já vi algumas meninas dizerem q ele estava encolhendo os esmaltes,comigo tbém nunca aconteceu isso,talvez seja o lote na qual a formula foi modificada ou ocorreu algum errado.Já usei os roxinhos da Colorama e da Avon,Pós esmaltação da Ludurana e esses dias atrás resolvi usa o Extra Brilho da Ana Hickmann(abaixo terá um trecho falando sobre ele) e sinceramente o top coat da Ideal é o melhor.

→Extra Brilho(Ana Hickmann)

Comprei esse extra brilho há alguns dias...e tratei logo de experimentá-lo.Bom sempre esmalto minhas unhas no domingo á noite.E o esmalte escolhido pra passa á semana foi o Azul Fosco da 5cinco.Como não sou fã de esmalte fosco em mim já passo meu roxinho da Ideal por cima.Mas dessa vez optei em passa esse extra brilho.Terminei de esmalta minhas unhas por volta da 20:30 e qdo fui dormi já era quase 01:00.No dia seguinte assim q acordei vi q minhas unhas o esmalte estava todo amassado..Caramba qdo uso o roxinho da Ideal logo em seguida faço alguma coisa e não estraga nada.Até tomar banho eu vou e esse Extra Brilho com quase 5 horas q já tinha passado não secou.Não sei explicar se isso têm alguma coisa haver por esmalte ser fosco...pensando bem não têm como ser pq passei outra camada do Azul Fosco e depois o top da coat da Ideal.E secou super rápido.
Sem falar q na semana passada esmaltei minhas unhas com o Plano Perfeito da Colorama e já era quase 23:00 qdo terminei e fui dormi entorno de 00:30 e no outro dia o esmalte não estava amassado.
Enfim roxinho da Ideal sempre.Recomendo.

BjOcas!!!

2 comentários:

  1. Nossa Vic, não sabia que vc tinha blog!!! Já estou seguindo!!!

    O Ideal tem encolhido meus esmaltes... mas percebi que isso acontece quando o esmalte base ainda está molhado. Geralmente eu esmalto com um esmalte (no fim da tarde) e passo o extra brilho no outro dia de manhã. É claro que o uso do Ideal é pra secar o esmalte rápido, mas meu objetivo é só dar brilho mesmo, dai faço isso no outro dia (e aproveito, caso fique amassado do lençol, no outro dia eu tiro com o extra brilho rs)


    :***

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehehehe eu tenho Patty.Mas antes não dedicava mto á ele.Era mais pra seguir outros blogs e participar de promoções.
    Então amiga comigo não está encolhendo os esmaltes.Sempre esmalto minhas unhas no domingo á noite e logo em seguida passado o extra brilho.Eu não presto atenção se o esmalte ainda está molhado pq qdo esmalto minhas unhas sempre limpo os cantinhos das unhas antes de esmalta á outra.Então acho q já está seco.Mas assim vou fazer um teste aqui.Eu sinceramnet ainda não tive nenhum problema com esse roxinho,por isso coloquei os prós e contras(reclamações de outras pessoas).Eu já uso ele pra secagem rápida,até usei o extra brilho da AH,mas no outro dia o esmalte estava todo amassado.

    BjOcas!!!

    ResponderExcluir