terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dioníso...Hits no Olimpo

Meu hololográfico favorito da Hits...desejei tanto um holo roxo nacional.
Meu sonho de consumo é o LOL da China Glaze...não sei se a coleção foi descontinuada.Enfim ouviram minhas preces :)
Sou apaixonada por esmalte holográfico...simplesmente perfeitOoooooooo.
A Hits arrasou nessa coleção...porém eu prefiro os da Rivka achei a consistência dos holos da marca bem melhor do quê da Hits.E dos 3 esmaltes q comprei da Rivka dava pra vê nitidamente os prismas mesmo á noite na luz artifical.



A Hits só ganha da Rivka por causa desse holográfico roxo e da cobertura holográfica(Hefesto...comprei 2 vidrinhos dele).Na minha opinião.

Pra economizar usei 1 camada do Mari(Rivka St.Tropez) por baixo com 2 camadas do Dinísio(Hits no Olimpo) sem TC.

Todas fotos são internas com flash.
Fotografei com uma Kodak C1013 10.3 Megapixels...no automático mesmo.



u_3baaac2d








4 comentários:

  1. Simplesmente lindo né Vic? Eu tô de olho nesses holos acho que não chegou aqui =/

    ResponderExcluir
  2. eu já corri comprar o meu pq ele é lenderrimo!
    beijos miga!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é simplesmente lindo amiga.Eu esperei quase um mês pra comprar os meus.Ia comprar pela net,mas resolvi esperar um pouco.Mas assim q vc sabe q já está vendendo na sua city...compra tá.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  4. Fez bem ter ido comprar o seu Monique.
    Ele é lindOoooooo d+.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir