quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hefesto(cobertura holográfica) Hits no Olimpo

Melhor lançamento de todos os tempo no mercado nacional.
Com esse Hefesto qualquer esmalte fica holográfico OMG *__*
Eu qria fazer várias combinações,mas a dó de gastar o Hefesto me fez desistir...Fiz as q eu qro usa logo.
Pena q vêem pouca ml buá buá buá...enfim comprei logo dois vidrinho dele.

nº1: 2 camadas do Jeans(Colorama) com o Hefesto
nº2: 1 camada do Luna(Sancion Angel) com o Hefesto
nº3: 2 camadas do Purple Love(minha misturinha) com o Hefesto
nº4: 2 camadas do Morgana(Sancion Angel) com Hefesto
nº5: 2 camadas do Azul Pavão(Impala Disco) com Hefesto...essa combinação não é minha vi na galeria de uma menina lá no flickr.Ela diz q parece com Hera(Hits).

Usei apenas 1 camada do Hefesto pra economizar..."mão de vaca" hihihihihihihi!!!


                                                 Hefesto...Hits no Olimpo


u_3baaac2d

2 comentários:

  1. AInda bem que a Hits existe né!! rs
    Mas é uma pena que aqui não encontro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem mesmo.Ixiiiiii q pena Helen.
    Mas compra pela net...pq vale á pena ter esses holos.
    BjOs!!!

    ResponderExcluir