quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esmaltes holográficos



Todas nós estamos carecas de saber o quê é "esmalte holográfico".Porém só agora algumas empresas nacionais resolveram investi...acho que só resolveram investi agora devido á aceitação do produto.Sendo que ele tem em sua composição uma pasta de alumínio,que deve ser preparada e curada.Por ser importada acaba que o produto final(esmalte) tenha um valor mais caro em relação aos outros esmaltes.
Entretanto muitas mulheres ainda não conhece esse tipo de esmalte e acham que são glitters.
Não são uma vez que sua superfície é lisa.Esse esmalte é aquele que consegue ter o brilho das cores do arco íris dependendo da luz.
Acho que devido á esse motivo demoram um pouco pra fabricar esse tipo de esmalte aqui no Brasil.Medo de quê o produto talvez não fosse bem aceito pelas consumidoras.Eu só fui conhecer esse esmalte holográfico quando criei minha conta no flickr e comecei a seguir alguns blogs,entretanto não havia nenhum holográfico nacional.A 1ª empresa pioneira desse produto aqui no Brasil foi a Sancion Angel porém pecaram na pigmentação dos esmaltes.Dificilmente via algum prisma nos esmaltes.Foi uma pena porque as cores são lindas...até comprei 2 esmalte da coleção Morgana(achei o mais lindo da coleção) e Luna.Sem falar do valor de cada esmalte.Já a empresa Betulla fabricante dos esmaltes Dotes também lançaram holográficos,mas sem sucesso porque os esmaltes também não tinham a holografia perfeita.
A Rivka foi a 3ª empresa á investi nos holográficos e arrasam porque realmente os esmaltes são holos.Não vou falar de todos esmaltes da coleção porque só comprei 3 e garanto que eles são holográficos.A única reclamação que vi é que o esmalte Samantha não têm quase nada de holografia.De resto a coleção é perfeita.
Ainda falando dos holográficos a Hits...Ludurana...Ellen Gold e Sancion Angel(nova coleção pra conserta a besteira que fizeram) lançaram os esmaltes holográficos na Beauty Fair 2011 no começo desse mês.Dessas marcas que citei quero praticamente todos esmaltes da Hits.Já os da Ludurana não me interesse por nenhum porque os meus esmaltes da Rivka são parecidos com os dessa marca.Sem falar que o valor deles estão bem caros numa loja virtual.Quase R$20,00 por um vidrinho de 8 ml.Porém pra quem é alérgica á alguma substância presente na composição dos esmaltes vale á pena comprar os esmaltes dessa marca porque eles são hipoalergênico.
Ellen Gold também são lindos já vi alguns swatches...só não vou comprar dessa marca porque acho que não vou encontra aqui na minha cidade apesar de que encontro alguns esmaltes da marca perdidos por aqui.Agora os da Sancion Angel não tenho muita informação,mas vi uma foto divulgada no twitter dos novos esmaltes holográficos da marca...acho que vão chamar de "Super Holográfico" não tenho certeza porque as informações são desordenadas.Ok espero que sejam realmente holográficos na foto de divulgação são lindOooooooooooos.E eu quero o roxão dessa coleção.
A foto do post são os únicos esmaltes holográficos que tenho... 3 da Rivka e 2 da Sancion Angel.As cores dos meus esmaltes são bem neutras.E espero que em breve já tenho comprado os da Hits também.Minha listinha inclui 7 esmaltes,sendo que 2 é do Hefesto(cobertura holográfica)...

BjOcas!!!

2 comentários:

  1. Ah Lu qdo eu começo á escreve é uma loucura.Vêem tanta coisa na minha cabeça kkkkkkkk.Mas falar dos holográficos precisa de um post enormeeeee.
    São perfeitos e eu amOoooooooo.

    BjOcas!!!

    ResponderExcluir